Tuesday 3 April 2018

Indicadores de negociação de opções


Indicadores Técnicos.


Como o nome sugere, os Indicadores Técnicos são usados ​​para indicar tendências e possíveis pontos de viragem nos preços das ações. Estas são as ferramentas utilizadas pelos analistas técnicos para prever ciclos e prever quando é o melhor momento para comprar ou vender um estoque ou opção.


Os indicadores técnicos são calculados com base em um padrão de preço particular ou derivativo. Dados como preço de abertura, preço de fechamento, altos, baixos, bem como o volume, são usados ​​para criar muitos indicadores técnicos lá fora. Os indicadores geralmente tomam os dados de preço do estoque nos últimos períodos (por exemplo, nos últimos 30 dias). Eles usam esses dados para criar uma tendência ou gráfico para indicar o que aconteceu com o estoque, e espero prever o que pode acontecer no futuro.


Existem dois principais tipos de indicadores: Principais Indicadores e Indicadores de Retraso. Os indicadores de rejeição são indicadores que seguem o padrão de preço do estoque, daí o nome & quot; Lagging & quot; Indicadores. Uma vez que eles são baseados em dados passados, eles são bons em mostrar se uma tendência está em desenvolvimento, ou se no estoque está em uma faixa de negociação (ou seja, negociação de lado). Por exemplo, os indicadores de atraso podem mostrar que um estoque desenvolveu uma tendência de queda muito forte e, portanto, provavelmente continuará caindo.


Por outro lado, os indicadores de desaceleração não são bons quando se prevê futuras manifestações ou retrocessos. Eles podem mostrar quais tendências se desenvolveram até o ponto atual, mas não conseguem prever o movimento dos próximos dias. Exemplos de indicadores de atraso incluem indicadores de tendência, como os indicadores de média móvel, MACD e ADX, que abordamos neste guia.


Por outro lado, os Indicadores de Leading, como o próprio nome indica, são melhores para prever possíveis comícios e falhas de preços futuros. A maioria dos indicadores de liderança são indicadores de momentum, avaliando o impulso dos movimentos de um preço de ações.


Imagine um futebol que estamos vomitando no ar. O senso comum indica que o futebol não pode continuar mais alto para sempre. Podemos não saber o quanto ele irá, mas sabemos que, uma vez que sua velocidade ascendente começa a diminuir a velocidade, ele logo irá parar de subir e começar a cair de novo. Essa é a base dos indicadores de impulso.


Os Indicadores Líderes são bons em dizer-nos se o preço de uma bolsa foi muito alto ou muito distante, e se há uma desaceleração no movimento dos preços. Se o preço do estoque subiu demais, nós dizemos que o estoque agora está sobrecompra. Se o preço for muito longe, dizemos que está sobrevendido. Em ambos os casos, os principais indicadores mostrarão que o estoque não permanecerá sobrecompra ou sobrevenda por muito tempo. Uma redução é iminente. Exemplos de Indicadores Líderes incluem o RSI, bem como outros indicadores de momentum.


Ambos os Indicadores Leading e Lagging são igualmente importantes. Precisamos conhecer tanto as tendências que estão desenvolvendo quanto possível desacelerações e retrações de preços. Na verdade, os investidores são aconselhados a não basear suas decisões em apenas um indicador. Afinal, nenhum indicador é perfeito. Todos os indicadores podem produzir sinais falsos de tempos em tempos. Portanto, recomenda-se que os investidores tomem 2 ou 3 indicadores com os quais se sentem confortáveis, e baseie suas decisões neles (ou seja, apenas compre quando todos os 3 indicadores lhe dizem para comprar).


Existem centenas de indicadores em uso no momento. Na verdade, qualquer guru do mercado de ações de alto perfil provavelmente desenvolverá seu próprio indicador para prever o mercado. No entanto, neste guia, apenas cobriremos 5 indicadores, que são baseados em dados diferentes e servem diferentes funções. Ao fazê-lo, esperamos expor-lhe os vários tipos de indicadores lá fora, e permitir que você escolha o tipo de indicador com o qual você está mais confortável.


Outros tópicos neste guia.


Outros tópicos neste guia.


Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.


Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.


Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são utilizados pelos comerciantes de acordo com seu estilo de negociação e valores mobiliários a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que negociação técnica ou opções são para você, check-out ou tutorial, Introdução aos Tipos de estoque, para decidir seu estilo preferido.)


Este artigo assume a familiaridade do leitor com a terminologia das opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.


Como a negociação de opções é diferente.


Normalmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado com um comerciante de ações típico, um comerciante de opções procura aspectos adicionais da negociação:


Gama de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (do jeito) e duração do movimento (quanto tempo)


Uma vez que as opções são ativos em decomposição (ver a decadência do tempo das opções), o período de retenção tem significado para negociação de opções. Um comerciante de ações tem a liberdade de manter o cargo indefinidamente ou mesmo converter a posição de alavancagem da margem de curto prazo em uma participação baseada em caixa. Mas um comerciante de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de cronometragem.


Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de impulso, que tendem a identificar mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, inversões de preços e tendências relacionadas.


Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:


Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes na tentativa de determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Como RSI é útil para negociação de opções?


RSI tenta determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de uma segurança. Isso fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.


O RSI funciona melhor para opções em ações individuais (em vez de índices), pois os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda mais freqüentemente em relação aos índices. As opções de ações de alta liquidez altamente líquidas tornam os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base em RSI. (Verifique o artigo detalhado da Investopedia sobre RSI com exemplos)


Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra, e isso abaixo de 30 indica sobrevoque.


Todos os operadores de opções estão conscientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam este aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que os intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos recentes movimentos de preços da segurança.


Duas indicações importantes derivadas das Bandas Bollinger:


As bandas expandem-se e contratam-se à medida que a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento dos preços do estoque (a expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opções que esperam uma reversão. O preço atual do mercado pode ser avaliado em relação ao atual intervalo de banda para qualquer padrão de fuga. Breakout acima da banda superior indica mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar coloca ou curto-circuito. Breakout abaixo da banda baixa indica mercado de sobredosos - uma oportunidade de comprar chamadas ou curto coloca em menor volatilidade. Deve-se ter cuidado para avaliar a volatilidade - as opções de curto prazo com alta volatilidade são benéficas, pois dão maiores prêmios ao comerciante, enquanto as opções de compra com menor volatilidade oferecem opções mais baratas.


Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados ao olhar para as bandas de Bollinger. Os valores comumente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superiores e inferiores.


Para comerciantes de opções de alta freqüência, o indicador IMI oferece uma boa escolha de indicador técnico para apostar em negociações de opções intradiárias. Ele combina os conceitos de candelabro intradía e RSI, proporcionando assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intradiária, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante, além disso, estar ciente da "tendência" dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência visível para cima / para baixo, os indicadores de impulso freqüentemente mostrarão oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um comerciante pode detectar potenciais onde ele pode entrar em uma posição longa em um mercado ascendente em correções intradias intermediárias e posições curtas em um mercado de tendências baixas a baixas de preço intermediário.


O IMI é calculado da seguinte forma:


1. Se fechar & gt; Abrir: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechar - Abrir); Perdas = 0.


2. Se fechar & lt; Abrir: Perdas = perda (n-1) + (Abrir - Fechar); Ganhos = 0.


3. Adicionar ganhos e perdas para os últimos períodos escolhidos.


4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))


Aproveitando os benefícios da alavancagem com posições de opção, o indicador IMI (combinado com um indicador de tendência apropriado) oferece um ótimo indicador técnico para negociação de opções.


A fórmula oferece flexibilidade aos comerciantes para usar seus próprios valores desejados para n. Os valores resultantes comummente seguidos são 70 ou mais indicando mercados de sobrecompra, e 30 ou abaixo, indicando mercados de sobre-venda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.


Adicionando ainda mais à cesta do RSI, o MFI é outro indicador de impulso que combina os dados de preço e volume para identificar tendências de preços para um estoque. Também é conhecido como RSI ponderado em volume.


Com o volume considerado em cálculos, o indicador de IMF fornece insumos vitais sobre a quantidade de capital que flui dentro e fora de estoque em um período de tempo recente (recomendado 14 dias).


Devido à dependência dos dados de volume, o indicador de IFM é adequado para negociação de opções baseadas em ações (em vez de baseado em índice) e feiras melhores para negociação de opções de longa duração em vez de intradía freqüente. Os comerciantes procuram casos quando o indicador MFI se move em direção oposta ao preço das ações, pois este pode ser um indicador líder para prever uma reversão da tendência.


Os valores resultantes comummente seguidos para o Índice de Fluxo de Dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.


O índice de colocação indica a proporção do volume de negociação das opções de venda para as opções de compra. Em vez do valor absoluto da relação Put Call, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.


Um movimento de valor alto a baixo indica uma tendência de alta, indicando que as operadoras optam por mais chamadas, enquanto uma mudança de valor baixo a alto indica uma tendência de baixa, à medida que mais colocações são de interesse no mercado.


O interesse aberto indica os contratos abertos ou não ajustados nas opções. OI não indica necessariamente nenhuma tendência de alta ou tendência de descida específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento do interesse aberto indica novos influxos de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência existente para cima ou para baixo, enquanto a queda do interesse aberto indica um fim da tendência.


Para negociação de opções onde os comerciantes buscam beneficiar de movimentos e tendências de preços de curto prazo, a OI fornece informações importantes benéficas para entrar ou esquadrinhar posições de opção.


Os valores de OI, além dos movimentos negociados de volume e preço, são freqüentemente usados ​​pelos comerciantes de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preços:


Mercado é forte.


Mercado é o enfraquecimento.


Mercado é o fortalecimento.


Além dos indicadores técnicos acima mencionados, existem centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como osciladores estocásticos, faixa média verdadeira, tique cumulativo, médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com as técnicas de alisamento dos valores resultantes, a média dos principais e o uso de combinações de vários indicadores. Um comerciante de opção deve selecionar o que se adequa ao estilo e estratégia de negociação, depois de examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.


Usando Indicadores Técnicos.


Os indicadores técnicos podem ser usados ​​para ajudá-lo a entrar e sair de negociações.


Eles o ajudam a prever o futuro com uma boa precisão e são muito fundamentais para maximizar os lucros comerciais e minimizar as perdas.


Os indicadores técnicos são um bom complemento ao seu uso da análise técnica.


Como aprendemos em um dos módulos anteriores, a análise técnica é o nome formal para análise de gráficos de estoque.


A premissa básica é que você olha o comportamento dos preços passados ​​na tentativa de determinar aonde os preços estão indo no futuro.


Considere como prever o clima. Não garante o que está "indo" acontecer, mas apenas orienta você na preparação para o que é "provável" acontecer.


Imagine que o movimento do preço no gráfico é o clima real. Os indicadores técnicos seriam os satélites meteorológicos que o ajudam a prever o clima.


Um satélite meteorológico (indicador técnico) pode avisá-lo de que uma tempestade está chegando (os preços vão cair) para que você possa se preparar para isso de forma adequada (proteger os lucros ou entrar em um novo comércio).


O que são indicadores técnicos?


Os indicadores técnicos são representações matemáticas de padrões de mercado e comportamento; Ou na minha esposa, "são todas aquelas linhas ondulantes que vão por todo o lugar".


Os indicadores são formados através da conexão de informações como preço e volume em uma fórmula matemática. A fórmula produz um ponto de dados. Vários pontos de dados são coletados ao longo de um período de tempo e geralmente são conectados por uma linha fina.


As setas azuis no gráfico abaixo apontam para os três indicadores técnicos. Ao olhar para o gráfico, veja se você pode apontar as 4 áreas de chaves que discutimos no Módulo 4:


Os indicadores técnicos podem ser encontrados acima ou abaixo do gráfico, e outros são plotados em cima dos preços. Os indicadores ajudam a prever onde os preços futuros estão indo e se o estoque está ou não em uma condição de sobrecompra ou sobrevenda.


Sobrecompra: uma condição técnica que ocorre quando houve muitas compras e o preço do estoque é considerado muito alto e suscetível a um declínio.


Oversold: uma condição técnica que ocorre quando houve muita venda e o preço do estoque é considerado muito baixo e uma arrecadação de preços é antecipada.


Essencialmente, os comerciantes usam indicadores técnicos para duas coisas:


Para gerar sinais de compra e venda Para confirmar o movimento dos preços.


Existem dois principais tipos de indicadores: liderar e atrasar.


Principais indicadores.


Um indicador avançado precede o movimento dos preços, e é freqüentemente usado para gerar sinais de compra e venda. A maioria representa alguma forma de impulso de preços durante um determinado período de tempo.


Os principais indicadores são mais afetados pelas recentes mudanças de preços e tendem a gerar mais sinais e permitir mais oportunidades de comércio do que indicadores de atraso.


Como os indicadores produzem mais sinais de compra e venda, eles também produzem mais sinais falsos.


Alguns dos indicadores líderes mais comuns são:


Quando os principais indicadores estão certos, eles permitem que você entre em um comércio cedo e ganhe mais dinheiro, mas quando eles estão errados, tende a perder dinheiro porque você está dentro e fora dos negócios com mais freqüência.


O que você acha que vai acontecer realmente não acontece. É aqui que os indicadores de atraso entram em jogo.


Indicadores de atraso.


Um indicador de atraso é uma ferramenta de confirmação porque segue o movimento dos preços. Acontece "após o fato".


Então, depois que os preços estiveram tendendo por algum tempo, o indicador de atraso produzirá um sinal de que a tendência está mudando. Ele solidifica e é uma confirmação final de que, de fato, a tendência está mudando.


Dois dos indicadores de atraso mais comuns são:


O Santo Graal dos Indicadores Técnicos.


Eu não me importo com o indicador técnico que você usa, o preço e o volume sempre ganharão o dia.


Pense nisso, os indicadores técnicos são apenas fórmulas matemáticas com dados conectados a eles. Qual é a fonte primária de dados conectados a eles?


Isso é certo, preço e volume.


As fórmulas podem ser manipuladas, mas o preço e o volume reais são criados por pessoas reais que compram e vendem ações.


No final do dia, compradores e vendedores são o que controlam e movem o mercado.


Meu indicador técnico poderia me dizer que amanhã as ações estão subindo, mas se amanhã os vendedores dominam o dia e as ações caírem, então, essencialmente, suas ações tornaram meu indicador inútil.


Use os indicadores como um suplemento à sua negociação e para ajudá-lo a ver as ações de preços com mais clareza. Não os trate como se fossem a lei!


Pensamentos finais.


Às vezes, não está claro o que está acontecendo simplesmente olhando o gráfico e é aí que um indicador técnico entra em jogo.


Por exemplo, a área plana no gráfico abaixo pode parecer insignificante, mas quando olho para Williams% R, vejo que houve uma compra pesada (sobrecompração) nesta área:


Lembre-se da definição de sobrecompra acima: uma condição técnica que ocorre quando houve muita compra e o preço do estoque é considerado muito alto e suscetível a um declínio.


E o que você sabe, os preços realmente caíram logo após o sinal de sobrecompra.


Eu estava tão pendurado em oversold e overbought quando eu aprendi a trocar. Para a vida de mim, não consegui descobrir como muitas compras poderiam fazer com que um estoque caísse no preço.


É tão contra-intuitivo.


Levará algum tempo, mas quanto mais você aprender sobre o mercado acionário, mais terá sentido.


Cada indicador tem sua própria finalidade única. Os indicadores de agrupamento que se complementam podem criar uma poderosa combinação vencedora.


Uma combinação simples que eu uso com freqüência é combinar um indicador líder com um indicador de atraso.


Você não quer dois indicadores em um gráfico que são essencialmente os mesmos. Por exemplo, não tenha dois indicadores que medem o volume.


Muitas vezes eu encontro comerciantes que terão até 12 indicadores em um gráfico. Na minha opinião, isso apenas confunde as pessoas mais. Esta é a minha crença e certamente não é a crença de todos, mas mais NÃO é melhor. Limpo e simples ganha o dia para mim.


Quanto mais indicadores eu coloco em um gráfico, mais meus olhos começam a girar e eu fico tonto por todas as linhas de ziguezague indo por todo o lugar. Além disso, leva sua atenção para longe do que realmente importa, preço e volume.


Revisão da lição.


Os indicadores técnicos são como a previsão do tempo. Eles não garantem o que está "acontecendo", mas apenas orientá-lo na preparação para o que é "provável" acontecer.


Existem dois tipos de indicadores:


Leading (Stochastics, Williams% R, índice de força relativa, etc.): geralmente precede o movimento dos preços, e geralmente é usado para gerar sinais de compra e venda. Mais fortemente afetado pelas recentes mudanças de preços Retardando (MACD, Médias móveis, etc.): é uma ferramenta de confirmação porque segue o movimento do preço. Acontece "após o fato".


Sobrecompra: uma condição técnica que ocorre quando houve muitas compras e o preço do estoque é considerado muito alto e suscetível a um declínio.


Oversold: uma condição técnica que ocorre quando houve muita venda e o preço do estoque é considerado muito baixo e uma arrecadação de preços é antecipada.


Os indicadores de agrupamento que se complementam podem criar uma poderosa combinação vencedora.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


O Guia do Principiante para Negociação Usando a Análise Técnica.


10 de outubro de 2018.


Ao longo dos últimos dois anos, escrevi muito conteúdo muito bom e dicas para negociação usando análise técnica, e achei que era hora de reunir o melhor desta informação em um só lugar. Desta forma, qualquer um que comece a negociar pode ter um guia de iniciante simples a seguir. Meu objetivo é ajudá-lo a aprender os conceitos básicos dos principais indicadores de análise técnica.


Então é depois de mais de 3 horas juntando tudo. Uma coleção dos melhores guias, tutoriais, vídeos, artigos; Cumpridos na ordem em que deveriam ser lidos.


Clique nos títulos para os artigos completos. Deixe-me saber o que você pensa através dos comentários!


Por que a análise técnica é superior.


A análise técnica é uma das maneiras superiores nas quais os investidores e os comerciantes podem tomar melhores decisões ao negociar ações e opções. Para muitos comerciantes de opções, a análise técnica fornece sinais de entrada e saída muito mais claros para ganhar dinheiro nos mercados. Embora seja verdade que alguns investidores descartam a análise técnica como inconclusiva e arbitrária, o fato é que a análise técnica (quando usada corretamente) tem muita evidência empírica para apoiá-la como uma ferramenta de troca confiável.


Qualquer comerciante bom precisa entender como aproveitar ao máximo a análise técnica. Quando feito corretamente, a análise técnica, juntamente com a análise de volume, pode melhorar sua vantagem em todos os negócios. No entanto, é importante saber que essas análises funcionam quando não existe um evento fundamental, como uma ação judicial, fusão ou conversa de aquisição.


Apoio e resistência.


Um dos conceitos mais difíceis para os comerciantes iniciantes e alguns profissionais são a compreensão dos níveis simples de suporte e resistência. O suporte e a resistência na análise técnica implicam o movimento do preço de uma segurança, pelo que ele pára, em seguida, inverte em níveis de preços específicos que são muitas vezes predeterminados.


Estes níveis de preços são normalmente indicados por vários toques de preço sem um avanço no nível. Você já ouviu falar sobre a batalha entre touros e ursos? Ou uma batalha em curso entre a demanda (compradores) e a oferta (vendedores)?


Este preço raramente se move acima da resistência ou abaixo do suporte. Entendemos que isso pode ser confuso. Como tal, decidimos fornecer esta explicação muito simples de suporte e níveis de resistência para ajudá-lo a "superar a corcunda".


Médias móveis.


Esses conceitos ajudam a identificar tendências e reversões, medindo a força de impulso de um ativo e determinando áreas onde um bem pode encontrar suporte ou resistência. Aqui, vou apontar os diferentes períodos em que você pode monitorar o impulso e como as médias móveis podem ajudar ao definir as perdas de paradas. Também abordarei as principais limitações e capacidades das médias móveis que você precisa considerar se planeja usá-las em sua estratégia comercial.


As médias móveis são muito populares entre os comerciantes e os investidores iniciantes. Eles são simples de usar e fornecem indicadores muito fáceis de comprar / vender um estoque. A média móvel de 200 dias é, em geral, a mais falada, juntamente com a média móvel de 50 dias. As médias móveis não prevêem a direção do preço, mas sim definem a direção atual com um atraso. Demonstrações médias em movimento porque são baseadas em preços passados ​​- o que é principalmente por que eles não são um ótimo indicador de negociação de curto prazo.


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


Bandas de Bollinger.


Desenvolvido por John Bollinger, um comerciante técnico de renome, uma Banda Bollinger é plotada em dois desvios padrão de uma média móvel. É uma técnica de análise técnica muito popular. Muitos acreditam que quanto mais próximo o preço se mover para a banda superior, mais o mercado está sobrecompra. John Bollinger estabeleceu 22 regras que precisam ser seguidas quando as bandas são usadas em uma estratégia comercial.


Bollinger é um dos estudos técnicos mais populares usados ​​hoje. Eles são simples e dão sinais muito claros, e é por isso que tantos comerciantes os utilizam diariamente. No entanto, sua relação com a volatilidade e os movimentos de preços podem revelar algumas descobertas chocantes. Ou, pelo menos, dê-lhe um pouco mais de entender como eles funcionam REALMENTE no mercado em rápida mudança de hoje.


Índice de Força Relativa (RSI)


Este é um indicador técnico destinado a traçar os pontos fortes e fracos atuais e anteriores das ações. Baseia-se nos preços de fechamento em um período de negociação recente. Foi desenvolvido por Welles Wilder, um famoso analista técnico, e ajuda a comparar a magnitude das recentes perdas e ganhos ao longo de um período específico.


RSI é um indicador de momentum ou um oscilador que mede a velocidade e a mudança de movimentos de preços em uma segurança. Tradicionalmente, ele se moverá entre 0 e 100. Geralmente, considera-se que o estoque é sobrecompra quando RSI está acima de 70 e sobrevendido quando RSI é inferior a 30.


Fibonacci Retracements - Fans, Arcs, Time Series.


Estes são sinais populares que foram desenvolvidos por Leonardo Fibonacci, um cavalheiro italiano que descobriu que existem certos índices em toda a natureza. Essas proporções descrevem proporções encontradas em átomos, estrelas e planetas. Fibonacci Retracements - fãs, Arcs, Time Series - são excelentes ferramentas de análise técnica usadas pelos comerciantes. Eles não são perfeitos, mas são úteis para quem quer conhecer o básico.


Quando um preço tende para baixo ou para cima por um período prolongado, os preços tendem a sofrer um retracement. Em seguida, ele se move em uma direção diferente antes de retornar à tendência anterior. Os sinais de Fibonacci atuam como níveis de suporte e resistência como tendência de preços. Eles podem ajudar a prever em que ponto os preços provavelmente retornarão durante uma tendência (para cima ou para baixo).


Estudos de fita.


Os estudos de fita e as médias móveis múltiplas estão se tornando cada vez mais populares entre os comerciantes de tendências. A idéia básica por trás do indicador técnico é que você está usando aproximadamente 12 a 16 médias móveis diferentes no mesmo gráfico exato (em vez de usar apenas 1 ou 2 em seu gráfico).


Convergência / Divergência Média Mover (MACD)


O comércio de Whipsaw pode realmente prejudicar seu portfólio, então vamos dar um passo atrás agora e fazer uma mini-lição rápida sobre análise técnica e Divergência MACD. Depois de olhar para os gráficos nos últimos 5 dias sentados na maior parte do dinheiro em direção à expiração, notei que o técnico está piscando alguns sinais de alerta importantes. Principalmente, estou vendo toda uma série de divergências.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Excelente como sempre! Desejando-lhe uma feliz temporada de férias Kirk! Felicidades!


Muito útil para nós, iniciantes. Me ajuda a entender os propósitos gerais desses gráficos e indicadores. Obrigado por juntar isso. Embora a análise técnica pareça superior, estou curioso para saber se você tem fontes favoritas para a análise fundamental do mercado, dada a magnitude dos recentes eventos globais e da crise econômica?


Sumário incrível. Ter marcado isso para referência futura, Greg.


Este é um ótimo post. Adoro opções de negociação e ações. Eu tenho negociado o cronômetro 10 SMA de um EMA de 30 dias. Obrigado por este site. Grandes artigos!


Ei Bob, qual guia você está tentando ou tutorial em vídeo? Uma vez que algumas áreas estão protegidas sob a associação, podemos oferecer uma grande função de pesquisa, infelizmente.


Eu cliquei em um link em & # 8220; Semana 2 e # 8221; do & # 8220; Fast-Track-8-Week-Options-Hacking-Guide. pdf & # 8221; que me trouxe para o seu artigo intitulado & # 8220; The Beginner & # 8217; s Guide To Trading Using Analysis Technical & # 8221 ;. Na parte inferior dessa página, há um breve resumo do MACD. O título do resumo chamado Convergência / Divergência Média Mover (MACD) & # 8201; era um link, então eu cliquei nisso para chegar ao artigo completo como sugerido nessa página da web. Foi quando eu terminei em uma página de inscrição ou de login. Desde que eu já estava logado, não tinha idéia de como chegar a esse artigo. Estou tentando chegar a esse artigo no MACD do link que eu cliquei.


Ah, sim, eu vejo agora. Essa publicação que foi vinculada foi uma publicação muito mais antiga que nós removemos para que o site apenas envie de volta para a página inicial. No entanto, adicionamos um novo recurso de pesquisa legal dentro da página inicial da associação onde você pode procurar o MACD para todos os artigos relevantes.


Eu nunca vi essa janela de pesquisa na página inicial da adesão até você apenas mencionou isso. Isso é muito legal. Obrigado novamente.


Após a sua sugestão, descobri uma maneira de adicionar e comprar algum software de plugin para fazer o truque!


Como usar indicadores estocásticos em estoque e opções de negociação.


Leia este relatório gratuito.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.


Os indicadores estocásticos são uma fantástica ferramenta de análise técnica, mas o que exatamente eles são e como você pode usá-los em suas ações e negociação de opções?


Os indicadores estocásticos foram desenvolvidos por George Lane na década de 1950 e são um indicador de momentum que mostra a localização do preço de fechamento em relação ao recente alcance alto-baixo. O indicador estocástico é útil na identificação dos níveis de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, o uso primário para o qual Lane criou esse indicador foi para detectar divergências de alta e baixa. Os estocásticos são um indicador de impulso, como veremos em breve, o impulso geralmente muda antes do preço, e detectar essas instâncias pode ser um ótimo método para inserir suas ações e trocas de opções.


Eu ganhei não entrar nos detalhes dos cálculos por trás do oscilador estocástico, mas se você estiver interessado, há uma ótima informação no estoque de cartas.


USANDO ESTOCHÁSTICA EM NEGOCIAÇÃO E OPÇÕES COMERCIALIZADAS.


Em termos de níveis de sobrecompra / sobrevenda, o indicador varia de 0 a 100 com as configurações padrão para o conjunto de excesso de estoque em 80 e sobreposto definido em 20. Uma coisa a ter em mente é que uma leitura de sobre-venda não é necessariamente otimista e uma leitura de sobrecompra não é necessariamente em baixa. Você verá frequentemente em uma forte tendência de alta uma leitura de sobrecompra por um longo período de tempo à medida que o estoque continua a se reunir. O mesmo pode ser dito durante fortes distâncias baixas, onde uma segurança pode atingir uma leitura de sobre-venda e permanecer sobrevendido por algum tempo. Particularmente nas tendas baixas, os estoques podem ver a maior parte de suas quedas depois de atingir os níveis de sobrevenda (veja abaixo). Portanto, é importante levar em consideração a tendência geral ao usar indicadores estocásticos. Se o mercado estiver em uma forte tendência de alta, você deve ignorar as leituras freqüentes de sobrecompra e procurar comprar na leitura ocasional de sobrevenda. Da mesma forma, procure leituras ocasionais de sobrecompra em uma forte tendência de baixa e ignore as leituras de sobrevoo frequentes.


Você pode ver na imagem abaixo que o SPY primeiro atingiu uma leitura de sobre-venda no final de maio, depois de ter diminuído de 144 para 137. O ETF continuou a diminuir 13% para 119. Isso ilustra claramente os perigos de usar indicadores estocásticos como você único meio de determinar os pontos de entrada comercial.


Este gráfico mostra SPY em uma tendência clara. As médias de montagem exponencial de 50 dias e 200 dias estão aumentando e, em agosto de 2009, os 50 cruzaram acima dos 200. Você pode ver facilmente os benefícios de obter uma leitura estocástica de sobrevoque quando o mercado está em uma clara tendência de alta. Os dois primeiros pontos ilustrados coincidiram com testes bem-sucedidos da 50d EMA, que teria atuado como confirmação do sinal de compra. O terceiro círculo mostra um teste bem sucedido do 200d. O período de março a abril de 2018 também mostra por que vale a pena ignorar as leituras de sobrecompra em uma tendência de alta.


DIVERGÊNCIA.


Outro método muito útil de usar indicadores estocásticos é reconhecer divergências de alta e baixa. Isso é algo que uso freqüentemente na minha negociação. A premissa é que quando um novo alto ou baixo em uma segurança não é confirmado pelo indicador estocástico, indica uma reversão de tendência potencial. Por exemplo, uma divergência de alta ocorre quando o preço reduz um BAIXO, mas o indicador torna um nível mais baixo. Isso mostra que o impulso negativo está a diminuir, mesmo que os preços continuem a fazer novos mínimos, e uma inversão da tendência pode ser iminente. As divergências baixas ocorrem quando os preços aumentam, mas o indicador estocástico faz um BAIXO alto.


O gráfico abaixo mostra um exemplo de divergência de alta. O SPY faz um preço baixo em ambos os preços e o indicador estocástico, em seguida, faz um preço EQUAL baixo, mas um nível mais alto e mais claro no indicador. Este seria um bom ponto de compra com a sua perda de parada colocada logo abaixo do baixo preço. Após esta divergência de alta, SPY passou a reunir 0,75% em questão de minutos. Você notará que você pode detectar divergências em qualquer período de tempo, sendo este exemplo um gráfico de 2 minutos.


Neste exemplo, vemos o que é uma forma mais forte de divergência estocástica, onde os preços fazem um menor baixo (em vez de um baixo igual), e o indicador faz uma queda mais baixa. Este foi um forte sinal de compra e a SPY passou a se reunir 17% antes de ter algum tipo de retrocesso significativo.


A divergência de baixa mostrada abaixo é fácil de ver, com o SPY fazendo elevações mais altas enquanto o indicador está produzindo níveis mais baixos. Isso mostra que o impulso está paralisado e, com certeza, o SPY caiu 5% pouco depois.


CONCLUSÃO.


O indicador estocástico é uma das minhas ferramentas de gráficos preferenciais e uma que geralmente tenho em todas as minhas tabelas, não importa o período de tempo que estou olhando. Diz-se que esse indicador é mais útil em mercados vinculados à faixa, no entanto, acho que também pode ser usado para um bom efeito nos mercados de tendências procurando por divergências ou usando leituras de sobrecompra e sobrevenda para negociar com a tendência.


Você usa indicadores estocásticos em seus gráficos? Você pode ver alguns exemplos de divergência?


LEITURA RECOMENDADA SOBRE INDICADORES ESTOCÁTICOS.


O livro de Kirkpatrick & # 8217; s provavelmente é o livro mais abrangente e confiável sobre análises técnicas, de modo que você não pode dar errado com aquele. Seu livro é o recomendado pela Associação de Técnicos de Mercado como um guia de estudo para a designação cada vez mais popular do Técnico de Mercado Chartered (CMT). Além do lado da análise técnica das coisas, os livros também detalham outros conceitos relacionados a negociação, como sistemas de investimento e planos de gerenciamento de portfólio.


Aqui está a revisão da Amazon:


E de John Bollinger, criador de Bollinger Bands:


O livro de Murphy é um guia tão abrangente quanto à análise técnica que você encontrará. Ele é um ex-analista técnico da CNBC e diretor da Divisão de Futuros de Análise Técnica da Merrill Lynch & # 8217; # 8217's. Aqui é o que a Amazon tem a dizer sobre seu livro:


O livro da Pring também é altamente recomendado pelo MTA. Aqui está um aclaim crítico para o seu livro:


O livro de Edward e Magee & # 8217; é um deve ter para qualquer comerciante sério. Originalmente escrito no 140 & # 8217; s, é tão relevante hoje quanto era então. Aqui, o que a Amazon tem a dizer:


VIDEOS DE DIVERGÊNCIA ESTOCHÁSTICA.


Neste vídeo, expandi os conceitos discutidos acima, particularmente a divergência relacionada ao indicador estocástico.


Este vídeo do DayTraderRockStar passa por um tipo diferente de divergência que não toquei acima. Esse método é onde o indicador faz um novo alto (ou baixo), mas os preços não conseguem fazer um novo alto (ou baixo). Eu tende a não negociar este método de divergência estocástica, pois prefiro o método descrito acima. No entanto, pensei que seja útil incluir isso, já que algumas pessoas podem preferir esse método. Graças ao DayTraderRockStar para o vídeo muito bem montado.


Gosto disso? Compartilhe!


5 Comentários.


O melhor artigo faz isso com o artigo de Alan Farley sobre estocásticos publicado para o esignallearning dot com para estratégias de mestre. Utilize estocásticos 50,3 no gráfico diário para saber a estrutura do mercado quando ele começa a viajar acima de 50 níveis de alta e abaixo de 50 em geral de baixa. Para uso de entrada estocástico 14 , 3 no gráfico diário quando a divergência de alta se desenvolve na zona de sobrevoo como confirmação 5 ema vai acima de 21 ema.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É 100% grátis.


Curso de 10 partes de ferro Condor.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

No comments:

Post a Comment