Sunday 1 April 2018

Opções de negociação de impostos canadenses


Imposto de renda para comerciantes de opções binárias canadenses.
Uma vez que as opções binárias ainda não foram regulamentadas no Canadá, isso causa muita confusão quando a temporada de impostos se desloca, já que muitos comerciantes não tem certeza se devem ou não declarar lucros auferidos durante o ano. Muitos sites de referência de imposto de renda oferecem informações sobre como declarar ganhos de fontes de investimento, mas muito raramente mencionam opções binárias como parte de todo o pacote. As informações abaixo devem fornecer alguma clareza sobre o que se espera de você ao arquivar sua declaração de imposto.
O que os Estados da Lei.
De acordo com a lei canadense, todos os cidadãos são legalmente obrigados a apresentar uma declaração de imposto de renda, independentemente do nível de renda e forma de obter o dinheiro. Os corretores de opções binárias não retiram impostos sobre seus lucros; portanto, você é responsável por declarar todos os lucros em sua declaração de imposto, para que o governo mantenha sua participação.
Para fins de imposto de renda, todos os ganhos de opções binárias de negociação são tributados como ganhos de capital. Além disso, você deve reportar todas as posições que terminaram no ano para o qual você está arquivando impostos. Isso significa que, se você inserir um cargo no final de dezembro e termina no início de janeiro do ano seguinte, você manteria essa informação para incluí-la em sua próxima declaração de imposto.
Observar.
A melhor maneira de evitar confusões ao rastrear suas perdas e lucros é configurar um sistema, seja através de uma planilha ou imprimindo suas declarações de conta e arquivando-as em conformidade, pelo qual você mantém abas em todas as suas atividades de negociação. Desta forma, quando chegar a hora de arquivar sua declaração de imposto, você terá um tempo muito mais fácil, fornecendo as informações necessárias.
Maximize Deduções.
Muitos comerciantes canadenses tendem a esquecer ou simplesmente ignoram o fato de que você pode reclamar todas as suas despesas relacionadas às suas atividades comerciais. Isso também requer algumas habilidades organizacionais, mas as economias que você pode incorrer como resultado valem o trabalho adicional.
Se você deseja reivindicar algumas despesas como deduções, você deve manter os recibos originais para todas as compras, independentemente de ser uma conexão à internet, um computador, materiais educacionais e muito mais. A Agência da Receita do Canadá é muito mais provável que aceite suas reivindicações se você pode apoiá-las com documentos factuais.
Formas de arquivo.
Se você troca opções binárias por prazer e seus documentos financeiros estão em ordem, você poderia muito bem arquivar por conta própria, através de um aplicativo da Web ou software de imposto. No entanto, para contas complexas e para aqueles que comercializam regularmente, você pode se beneficiar de falar com um contador. Embora existam taxas associadas a este serviço, um profissional tem o conhecimento necessário para otimizar seu retorno de imposto.
Os impostos são intimidantes, mas mantendo-se organizado, e adiando para um profissional quando necessário, você pode brisa através do processo. Desta forma, você pode se concentrar em suas atividades de opções binárias e se preocupar menos com a temporada de impostos.

A tributação das opções de compra de ações.
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

Opções Binárias Canadá.
Guia de Opções Binárias do Canadá.
Impostos canadenses sobre lucros de troca de opções binárias.
Mesmo como instrumento de negociação não oficial, as opções binárias são tributáveis. As leis variam de acordo com o seu país de residência e, embora alguns países não exijam que os comerciantes declarem oficialmente os lucros das opções de negociação, muitos outros, como o Canadá, determinam que todos os lucros devem ser devidamente preenchidos em um relatório de imposto de renda.
Fazer impostos é a época do ano que a maioria das pessoas teme. Se você está compilando toda a sua papelada e dirigindo-se para um contador ou você usa o software para fazê-lo você mesmo, as complexidades do sistema podem ficar muito abolidas. Para pessoas com contas diretas (por exemplo, sem investimentos), o processo é simplificado para a maior parte, mas para comerciantes de opções binárias, as coisas podem ficar um pouco arriscadas, dado que a indústria ainda não foi regulamentada no Canadá, dificultando o acesso à informações corretas através de canais formais.
Como comerciante canadense, você é obrigado por lei a apresentar uma declaração de imposto, não importa como você obtém sua renda total e de onde ela vem. Uma vez que nenhum corretor de opções binárias retém alguns de seus lucros para fins fiscais - isso seria impossível, dado que os comerciantes são provenientes de tantos países diferentes - você é o único responsável por declarar impostos sobre seus ganhos. Geralmente, todos os lucros das opções binárias são tributados como ganhos de capital.
O primeiro elemento a tomar em consideração no que diz respeito ao imposto sobre opções binárias é que todos os ganhos obtidos a partir de opções devem ser reportados no ano fiscal dentro do qual as opções expiram. Por exemplo, se uma de suas negociações começou no final de dezembro um ano e expirou "no dinheiro" no início de janeiro, você incluiria os lucros desse comércio sobre seus impostos para esse novo ano.
Assim que você começar a negociar, é crucial que você descubra uma maneira de acompanhar todas as suas transações. Cada depósito, cada retirada e todos os detalhes do seu comércio, independentemente de se terminarem "no dinheiro" ou "fora do dinheiro", devem ser registrados. Isso pode parecer muito tedioso, mas uma vez que você encontra a configuração certa para suas circunstâncias comerciais, ele se tornará uma segunda natureza para atualizar sua planilha regularmente. Você ficará agradecido por ter feito isso quando chegar a temporada de impostos. A maneira mais fácil e direta de fazer isso é usando uma planilha onde você pode usar a fórmula para calcular automaticamente o valor total de seus lucros e perdas. Quando você se preparar para fazer seus impostos, tudo o que você terá que fazer é se referir ao seu documento para que os montantes sejam incluídos no seu retorno.
Um aspecto que tende a ser esquecido com impostos sobre opções binárias no Canadá é que você está autorizado a usar todas as despesas relacionadas às suas atividades de negociação e reivindicá-las como deduções. No entanto, para fazer isso corretamente e aceitá-lo pela Agência de Receita Canadense (CRA), você deve ter todos os recibos de itens que você declara em sua declaração de imposto e você também pode justificar como cada compra estava estritamente relacionada à negociação actividades. Isso pode incluir qualquer coisa, desde a compra de material comercial até um computador.
Enquanto você estiver bem organizado e possuir fortes habilidades de manutenção de registros, o depósito de impostos no Canadá sobre opções binárias deve ser uma brisa. Recomendamos que você consulte um contador experiente para orientação adicional.
Nossos Guias.
Guia Por Província.
Categorias.
Junte-se à nossa lista de endereços.
As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.

Evite auditorias quando opções de negociação.
Lisa MacColl / 21 de março de 2018.
A frase "auditoria fiscal" classifica-se com o "canal raiz" # 8221; e & # 8220; data cega & # 8221; para causar pânico e estresse. Os investidores que participam de contratos de opções precisam estar cientes de certos gatilhos que poderiam levar a CRA a examinar mais de perto seus impostos.
De acordo com James Rhodes, ex-advogado do Departamento de Justiça, especializado em tributação, as negociações de opções muitas vezes se enquadram em uma "zona neutra" entre o que é claramente a renda e o que é claramente um ganho de capital.
Quando uma ganho de capital não é um ganho de capital?
Opções, direitos e warrants devem ser reportados em um T5008 no formulário de imposto de renda de um investidor. Os dividendos das ações são relatados em um T5. As opções que expiram não precisam ser relatadas em um T5008. O produto é tributado como ganhos de capital, perdas ou dividendos.
No entanto, em determinadas circunstâncias, os fundos poderiam ser considerados rendimentos em vez de um ganho de capital e tributados na taxa de imposto marginal do investidor. Por exemplo, os corretores de ações que fazem negócios em suas próprias contas provavelmente terão os ganhos de investimento tributados como receita ao invés de um ganho de capital porque eles possuem conhecimentos e conhecimentos únicos na área.
O CRA considera os seguintes fatores:
Freqüência: um histórico de compra e venda extensiva de títulos, ou um rápido volume de negócios de propriedades.
Período de propriedade: os títulos são de propriedade por um curto período de tempo.
Conhecimento de valores mobiliários: "o contribuinte tem algum conhecimento ou experiência nos mercados de valores mobiliários" e as operações de valores mobiliários fazem parte do negócio ordinário do contribuinte.
Tempo gasto: uma parte substancial do tempo do contribuinte é gasto estudando os mercados de valores mobiliários e investigando possíveis compras.
Financiamento: as compras de segurança são financiadas principalmente em margem ou por outra forma de dívida.
Ações: o tipo de ações compradas são normalmente especulativos e não dividendo pagando a natureza.
A CRA considera a combinação de fatores acima para determinar se um contribuinte se dedica ao negócio de compra e venda de opções, ou é um investidor especulativo. Se a CRA determina que o contribuinte está no negócio ("uma aventura ou preocupação na natureza do comércio"), quaisquer ganhos ou perdas são tributados como renda na taxa de imposto marginal. O ganho ou perda em vendas curtas também são tributados como renda e "a presunção de que os ganhos de transações de segurança estão em conta de renda também será tomada em qualquer situação em que seja evidente que o contribuinte usou informações especiais não disponíveis para o público fazer um lucro rápido ".
Um contribuinte pode solicitar uma isenção de ganhos de capital de acordo com a seção 39 da Lei do imposto de renda, mas um contrato de opção de compartilhamento não é qualificado para essa isenção. Portanto, os investidores precisam entender todas as implicações tributárias antes de entrar em contratos de opções.
As empresas de valores mobiliários devem completar um T5008 para cada transação concluída, e este formulário está arquivado na CRA. Mostra o nome de um investidor e SIN. Ao reivindicar ganhos de capital, os investidores são obrigados a preencher um Anexo 3 com sua declaração de imposto. Rhodes afirma que "a CRA vai analisar o tamanho do ganho de capital reivindicado e a freqüência do comércio conforme relatado no T5008. Se o investidor tiver uma grande atividade, pode ser uma bandeira vermelha para uma investigação mais aprofundada. "Outras bandeiras incluem:
Baixa renda esporádica e altos ganhos de capital. A maioria das pessoas que o comércio de dias não tem empregos em tempo integral, porque o dia de negociação exige uma grande quantidade de tempo e atenção para pesquisar e seguir o mercado. Rhodes diz: "A CRA pode se perguntar como o investidor está financiando os negócios sobre a renda declarada e investigar mais".
Tradições frequentes. Quando o T5008 e o Schedule 3 são comparados, os padrões comerciais freqüentes ou venda a descoberto podem desencadear uma investigação. A maioria dos investidores ainda mantém uma filosofia de compra e retenção quando se trata de estoque.
Experiência única e conhecimento da indústria. Uma pessoa no negócio de negociação de ações possui conhecimentos e conhecimentos únicos que outros não possuem. Um corretor imobiliário que compra e vende um condomínio em um curto período de tempo também poderia ter o ganho de capital tributado como renda sob o mesmo critério, mesmo que fosse o local de residência por um período de tempo.
Diferenças ou auditorias anteriores. Se o seu retorno foi marcado no passado, suas chances de outro aumento de auditoria.
Quando um retorno é marcado para investigação, a CRA segue procedimentos de verificação e execução. "Rhodes afirma que a CRA solicitará informações adicionais para esclarecer a dedução reivindicada. "O erro mais comum que as pessoas fazem ao concluir o Schedule 3 é agrupar todas as transações em conjunto, em vez de detalhá-lo. Se o Schedule 3 não for alinhado com o T5008, ele poderia ser investigado mais. "

Opções de troca de impostos canadenses
Este é o artigo final da minha série sobre opções de compra de ações. Os artigos anteriores forneceram informações sobre quais opções de estoque são e como as opções de estoque são usadas. Neste artigo, abordo as conseqüências fiscais do uso de opções de estoque.
Ganhos de capital ou renda de negócios?
O primeiro passo para descobrir como as opções de ações são tributadas é determinar se seus ganhos ou perdas são ganhos e perdas de capital ou ganhos e perdas de negócios.
Apenas metade dos ganhos de capital são tributados, enquanto as empresas podem deduzir as despesas do resultado, mas o lucro líquido é tributado na taxa de imposto marginal.
Compra ou retenção de opções de chamadas.
Se você comprou ou segurou uma opção de compra, você adquiriu o direito de comprar uma ação no preço indicado antes da opção expirar.
Você espera que o preço da ação aumente antes da expiração da opção para que você possa ou encerre no & # 8221; o preço da ação ou vender a opção na troca de opções antes de expirar.
Se a opção expirar, você estará fora do bolso pelo preço da opção.
Comprar uma opção de compra.
Se você comprou uma opção de venda, você está adquirindo o direito de vender uma ação a um preço declarado no prazo de validade.
Você espera que o preço do estoque cai antes da expiração da opção para que você possa bloquear & # 8221; seus ganhos.
Se a opção expirar, você estará fora do bolso pelo preço da opção.
Vendendo uma opção de chamada.
O vendedor de uma opção de compra tem a obrigação de vender ou entregar ações de uma ação a um preço estabelecido antes ou antes da opção expirar.
Se você está vendendo ou escrevendo uma opção de compra, você acredita que o preço do estoque não mudará ou diminuirá para que você possa ganhar um prêmio.
Chamada coberta - Se você possui a participação e os aumentos de preços e a opção é exercida, você deve entregar suas ações para a outra parte.
Opção de chamada nua - Se você não possui as ações e a opção é exercida, você terá que comprar as ações no mercado a entregar.
Venda / gravação de opções de chamadas cobertas *
* Ganhos e perdas na escrita de nus (opções não cobertas) são normalmente considerados como rendimentos.
Vender uma opção Put.
O vendedor de uma opção de venda tem a obrigação de comprar uma ação antes da expiração da opção.
Opções de venda / escrita.
Mais informações sobre investimentos.
Se você está procurando mais informações sobre os tipos de investimentos disponíveis e como eles funcionam, veja o Fundo de Educação do Investidor.
12 Responses.
Muito bom artigo!
Só queria esclarecer uma coisa. Para a escrita de chamadas cobertas, por que os ganhos e perdas normalmente são considerados como renda? Em que condições, se houver, são consideradas ganhos de capital? Posso ver como as opções não se qualificariam como ganhos de capital por causa de seus curtos períodos de propriedade, mas este critério não é aplicável às opções, pois eles possuem prazo de validade?
O escritor de Naked (não coberto) é normalmente uma renda. A nota de asterix tinha texto faltando quando o artigo foi carregado. Está tudo pronto agora.
Suponha que eu vendo uma opção de compra coberta em 2009 e compre para fechar em 2018. Suponho que o prémio é considerado um ganho de capital em 2009. Mas o preço pago para fechar o cargo é uma perda de capital para 2018, ou eu precisaria alterar meu Declaração de imposto de 2009 para reduzir os ganhos de capital de 2009?
@J - Supondo que você comercialize normalmente na conta de capital, o prêmio recebido em 2009 seria um ganho de capital. Você apenas alteraria seu retorno de 2009 se a opção fosse exercida em 2018. Se você adquira uma opção de compensação em 2018, o custo seria uma perda de capital em 2018.
Claro e conciso.
Considerando que você está tratando todos os prêmios recebidos como Renda,
Descobri que você deveria usar o formulário 2125.
Qual parte devo usar para incluir essa renda, Parte 1, Renda do negócio, Parte 2, Renda profissional? Se, para o ano em questão, há uma perda líquida, qual parte devemos usar para deduzir o rendimento, dado o prejuízo líquido da escrita de opções.
Agradecemos antecipadamente o tipo de imposto.
Não tive que preencher formulários para negociação de opções na conta de renda. No entanto, se você costuma tratar seus ganhos e perdas como ganhos e perdas de capital, mas tem opções que exigem que você relate seus ganhos como receita, você pode denunciá-los como outros rendimentos no Anexo 4. Se você é considerado no negócio de negociação, então você pode usar o formulário de renda comercial (T2124).
Costumo tratar meus ganhos e perdas como ganhos de capital, mas este ano eu escrevi e comprei algumas peças nua também. Às vezes, tirei proveito, e às vezes fazia uma perda, mas finalmente acabei com uma perda de renda total (considerando apenas aqueles itens nus). Como essa informação deve ser inserida no Schedule 4?
a) denuncie a perda de renda total como uma receita negativa de investimento & # 8220; # 8221; (linha 121);
b) relatar a perda de renda total como uma dedução (linha 221);
c) relatar separadamente todos os ganhos de renda na linha 121 e todas as perdas de renda na linha 221;
O que você acha? Obrigado por qualquer ponteiro & # 8230;
Eu ficaria inclinado a denunciar seus ganhos brutos como receita em 121 e suas perdas brutas em 221 e anexar uma carta ao seu retorno, descrevendo como você arquivou.
Eu sugeriria que você provavelmente deveria contratar alguém para fazer seus impostos. Você terá uma garantia razoável de que foi feito corretamente e você terá recurso se não.
As informações neste site são apenas informações gerais e não devem ser consideradas como conselhos fiscais.
Estas são perguntas semelhantes às de Marin, mas estou perguntando sobre a colocação curta. Por exemplo, eu curto colocar uma ação XYZ este ano, eu ganhei $ 100 e assumir que o prémio é considerado um ganho de capital em 2018. Aqui estão as minhas perguntas,
1) Fecho a posição no ano de 2018 e pague US $ 25,
2) Fecho a posição no ano de 2018 e pague US $ 200,
Devo considerar a perda de capital $ 25 e $ 200 no ano 2018, respectivamente? Ou devo alterar a declaração fiscal de 2018 para ambos os casos?
Estou confundido com suas declarações. Por um lado, você diz que está recebendo o prêmio (o que sugere que você está escrevendo a colocação) por outro, você está pagando. Além disso, os conceitos são um pouco confusos porque o termo & # 8220; shorting & # 8221; significa vender ações que você não possui.
Usando a terminologia da propriedade, aconselhe se você está comprando uma peça ou escrevendo uma peça.
O comprador de uma colocação tem o & # 8220; right & # 8221; para vender uma segurança. O escritor tem uma obrigação & # 8220; # 8221; para comprar uma segurança e recebe o prémio.
Obrigado pela sua resposta, deixe-me limpar minha pergunta,
Eu estou escrevendo o put para ganhar o prémio ($ 100) em 2018, o prazo de validade é em maio de 2018. Digamos que hoje é fevereiro de 2018, eu quero fechar o cargo, portanto, eu preciso pagar o prémio de volta para Complete esse comércio, está correto? Se o valor que eu estou pagando é de US $ 25, isso deve ser considerado como o meu boné perdido em 2018? Ou isso é corrigir a declaração fiscal de 2018?
Obrigado novamente.
Escrever um put significa que você está assumindo a obrigação de comprar o título subjacente em troca de um prêmio.
Você disse que você normalmente troca na conta de capital.
O prémio recebido é um ganho de capital no momento em que a opção está escrita.
Se você adquirir outra opção para fechar a posição, esta é uma perda de capital.

No comments:

Post a Comment