Saturday 14 April 2018

Opções de curso livre de negociação


Os "Especialistas" afirmam que as opções de negociação são ainda mais arriscadas, quando usadas corretamente, podem reduzir o risco geral de investimento e até mesmo fornecer um fluxo constante de renda de aposentadoria.


Quando eu aprendi sobre operações de opções, eu estava completamente céptico.


O título acima soa "muito bom para ser verdade". Qual é precisamente por isso que eu criei um curso de negociação de opções com base em web GRATUITO de US $ 3.000 para provar que é verdade.


O curso irá ensinar-lhe como ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


E espero que você verifique todas as reivindicações neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria.


Portanto, segure seu julgamento até verificar tudo o que estou dizendo.


Para tornar as coisas fáceis para você, fiz desta página inicial o ponto de partida do curso de opções baseado na web. Para começar, basta preencher o formulário abaixo.


Passo 1: & # xa0; Digite seu email abaixo. O Transparent Trading Newsletter lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus. Vou enviar-lhe e-mails diários para orientá-lo no curso e, de tempos em tempos, envio alertas comerciais para que você possa ver o que troco em tempo real.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Se você preferir aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo, que lhe dará uma visão geral do curso.


Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso, você poderá ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


Negociar opções de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).


No entanto, uma vez que você aprende o poder das opções de colocação e chamada, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções são quase inigualáveis ​​na arena do mercado de ações.


Eu até ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de estoque.


No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas se sentem atraídas pela negociação de opções por razões erradas.


Então, se você é um dos muitos que procuram "ficar rico rápido" sem trabalho na sua parte, por favor, procure outro lugar.


Eu não quero te ensinar até você estar limpo e fora dessa droga.


Presto principalmente às pessoas que procuram criar um fluxo adicional de renda para que possam passar mais tempo com sua família.


Assim, ensino uma abordagem sensível e de baixo risco para investir. Mas, como qualquer coisa que valha a pena, vai demorar muito antes de você ter sucesso!


Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções GRÁTIS da Web.


O curso de opções baseado na Web irá ensinar-lhe o processo simples de 7 passos que eu uso para negociar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais efetiva, leia cada lição na ordem exata, pois estão listadas.


Módulo 1: princípios básicos das opções.


Esta seção aborda os conceitos básicos de negociação de opções de ações. Você aprenderá quais opções de ações são, e será ensinado o conceito de como as opções de estoque de negociação podem ser lucrativas.


Módulo 2: Valor da opção.


As opções de estoque são tão únicas e a compreensão de como as opções são avaliadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão às opções de estoque o valor deles.


Módulo 3: Estratégias Básicas.


Eu sinto que não adianta aprender estratégias de opções avançadas a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui delineei cinco estratégias básicas de negociação de opções.


Módulo 4: Gráficos de ações.


As opções de ações são derivadas de estoques, pelo que você precisa, pelo menos, de uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura do gráfico de estoque.


Módulo 5: Indicadores Técnicos.


Este é um seguimento para a lição da tabela de ações. Ele passa por algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações.


Módulo 6: O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


É aqui que todas as lições serão ligadas. Você será orientado pelo processo de negociação em 3 etapas (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros).


Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Track # 1: Curso para iniciantes.


Construir uma base sólida e a compreensão de como as opções realmente funcionam é fundamental para o seu sucesso a longo prazo e a capacidade de fazer compras com dinheiro consistentemente. Se você é completamente novo (ou mesmo bastante novo) para negociação de opções, essa faixa foi criada apenas para você.


Nós minuciosamente delineamos este curso para que cada lição se centre nos tópicos mais importantes para ajudá-lo a puxar rapidamente a curva de aprendizado de negociação de opções. Tire seu tempo enquanto trabalha em cada tutorial e não seja tímido ao fazer perguntas ao longo do caminho.


Introdução ao Curso de Iniciante.


Bem-vindo à pista # 1 aqui na opção Alpha! Este vídeo apresentará os principais conceitos e áreas temáticas que iremos cobrir à medida que você fizer o seu wa.


O que é um contrato de opções?


Um contrato de opções é simplesmente um acordo entre duas partes (comprador e vendedor) que dá ao comprador da opção o direito de.


Negociação de ações vs. negociação de opções.


Negociação de ações e negociação de opções são formas completamente diferentes de ganhar dinheiro no mercado. Neste vídeo, quebraremos os benefícios e.


Opções de especificações do contrato.


Existem basicamente 5 partes de um contrato de opções. O estoque, data de vencimento, preços e estratégia de exercício, tipo de opção e débito pago ou cred.


Call vs. Put Basics opções.


Existem apenas 2 tipos de contratos de opções; Chamadas ou colocações e tudo o que você pode fazer neste espaço gira em torno do uso desses 2 contra.


Opções de compra versus opções de venda.


A diferença entre opções de compra e opções de venda se resume a simplesmente entender seus direitos e obrigações que você transfere t.


Diagramas de perda e perda de opções.


A compensação de opções ou os diagramas de lucros e perdas nos ajudam a entender onde nossas estratégias de opções ganham ou perdem dinheiro no vencimento com base em s diferentes.


Lendo uma tabela de preços de opções.


As plataformas de corretores exibem convenientemente todos os preços de opções, contratos, preços de exibição em uma "tabela de preços de opções fácil de seguir" para inve.


Option Moneyness (ITM, OTM e ATM)


As opções geralmente são classificadas pelos comerciantes em 3 categorias diferentes com base na relação do preço de exercício com o subjacente.


Opções de preços e os "gregos"


Os comerciantes de opções muitas vezes se referem ao delta, gama, vega e theta de sua posição de opção como o "grego" que fornece uma maneira de medir o se.


Opções Expiração e Atribuição.


Os contratos de opções têm datas de validade finitas e são regulados pela Opção Clearing Corp. Neste vídeo, cobriremos todas as opções.


Quais são as nossas opções de negociação "Edge"?


Todo negócio bem sucedido tem algum tipo de "vantagem" que lhes dá uma vantagem a longo prazo sobre outra pessoa ou no mercado. Como comerciantes.


Estratégias de opções Single vs. Multi-Leg.


Embora as estratégias de opções de uma única perna como a compra de chamadas e puts sejam excelentes para usar, quando começarmos a combinar opções de diferentes tipos e st.


Indicadores de Análise Técnica e SINAIS.


Análise técnica e indicadores de análise técnica são ferramentas populares usadas por comerciantes e investidores para prever a direção do estoque.


Estratégias de opções de pequenas contas.


Negociando uma pequena conta (que definimos como qualquer conta com menos de US $ 25.000 de capital ou caixa), você deve se concentrar nas seguintes opções de estratégia.


Como gerar opções consistentes de negociação de renda.


Neste vídeo, vou apresentar o quadro completo para o nosso sistema que pode ajudá-lo a aprender como gerar opções consistentes de negociação de renda.


Kirk Du Plessis.


Negociante de opções em tempo integral, investidor imobiliário & amp; Fundador da opção Alpha. Banco de investimento de fusões e aquisições da Deutsche Bank em Nova York, Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., e Consultor de estratégia de opções para hedge funds múltiplos.


Objetivos do curso.


O que você aprenderá:


Principais fundamentos e terminologia do contrato de opções fundamentais. Saiba como usar diagramas de recompensa de opções para construir estratégias multi-perna. Leitura e navegação de tabelas de preços e opção "dinheiro". Descobrindo exatamente por que nosso comércio de bordas vem da volatilidade implícita. As melhores estratégias para pequenas contas e como gerar renda com opções.


"Mais do que qualquer outra informação sobre este site, estas faixas e cursos são coisas que me importaram. Obrigado por realocar meu foco na matemática, nas probabilidades e no preço das opções. Você é o verdadeiro negócio".


- Sean Barter (Charlotte)


"Eu escutei professores, instrutores, gurus, etc, toda a minha vida. Você está, sem dúvida, dotado de se comunicar com os outros e no topo desta lista. Você parece ter conhecimento além de seus anos. Seus vídeos mostram muitas horas de trabalho e amor pelo que você está fazendo. Na minha opinião, você poderia ensinar professores ".


- Dan Mccallister (Brisbane)


"Isso é incrível e simplesmente ao ponto! Eu tropecei no site da Option Alpha no início do trabalho e voltei pra dentro da pomba. O treinamento é incrível e fácil de seguir para alguém como eu. Graças a Deus, eu encontrei você!"


- Ramon Alvarez (Los Angeles)


"Absolutamente, meu único arrependimento é que não consegui encontrá-lo 5 anos ou 2 anos ou mesmo 1 ano atrás. Abusei muitos outros sites inúteis sem ganho. Seu estilo inteiro é superior em termos de negociação, treinamento, comunicando, cuidando cada assinante, praticamente tudo ".


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.


12 Cursos de negociação de opções específicas projetados para levá-lo de iniciante para profissional.


Aprender com Option Alpha por apenas 30 minutos por dia pode ensinar-lhe as habilidades necessárias para gerar a renda que você tem sonhado.


20 Lições de Vídeo.


Opções básicas.


Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.


12 aulas de video.


Estratégias Bullish.


Se o mercado estiver indo mais alto, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto.


11 Lições de vídeo.


Opções de expiração.


Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.


14 Lições de vídeo.


Comércio profissional.


A mentalidade é tudo. O negócio de negociação a tempo inteiro ou profissionalmente requer apenas 2 coisas; sendo consistente e persistente. Nesta seção de bônus, mostramos o que é necessário para fazer opções negociando uma máquina de renda.


26 Video Lessons.


Entradas e amp; Sai.


Ensinar-lhe os diferentes tipos de pedidos de opções para que você possa executar corretamente negociações de opções mais inteligentes a cada dia, incluindo as opções de mercado, limite e parada, enquanto destaca algumas táticas e dicas chave que você pode usar hoje.


7 Lições de vídeo.


Estratégias neutras.


Você aprenderá a amar os mercados laterais por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que se beneficiem se o estoque sobe, para baixo ou para nada. É assim que você aprende a ganhar dinheiro negociando em qualquer mercado.


10 Lições de Vídeo.


Negociações de ganhos.


Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir.


27 aulas de video.


Estudos de casos reais.


Análise detalhada de alguns dos nossos melhores negócios divididos por data, hora e preço para que você possa acompanhar passo a passo e aprender no processo. Tudo a partir de vários ajustes de condores de ferro para rolamentos de calendário e hedges de ganhos.


16 Lições de vídeo.


Gerenciamento de portfólio.


Quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços.


13 Video Lessons.


Estratégias baixistas.


Os mercados em declínio e o IV mais elevado dão aos comerciantes como nós uma incrível oportunidade de vender opções caras que se deteriorem em valor. Vamos cobrir nossas estratégias favoritas para lucrar, mesmo quando as ações estão caindo como condores de ferro, strangles, etc.


12 aulas de video.


Preço & amp; Volatilidade.


Uma compreensão completa e completa de como as opções são tarifadas e onde conseguimos nossa "vantagem" como comerciantes de opções usando percentil IV. Esta seção inclui dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas.


15 Lições de vídeo.


Ajustes comerciais.


O que acontece quando um negócio é ruim? Você expõe para o próximo mês, mova seus preços de exercício, adicione / remova um lado ou não faça nada? Vamos dar exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções.


"À procura da raça rara de um prestador de serviços que promete menos e entrega demais? Bem, você encontrou isso aqui com Kirk e equipe. Na verdade, eu preciso alterar isso. A opção Alpha promete grandes coisas e depois entrega".


"Se você está interessado nas opções, você precisa fazer o check-out @OptionAlpha. Excelente conteúdo do site e do vídeo. Muito bem feito!"


"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".


- Dennis Ganster (Michigan)


"Isso é incrível e simplesmente ao ponto! Eu tropecei no site da Option Alpha no início do trabalho e voltei pra dentro da pomba. O treinamento é incrível e fácil de seguir para alguém como eu. Graças a Deus, eu encontrei você!"


- Ramon Alvarez (Los Angeles)


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.


Curso de troca de opções binárias.


Saiba como trocar opções binárias (Curso para iniciantes)


Bem-vindo ao nosso curso de negociação de opções binárias para iniciantes. Neste curso de 34 aulas, você aprenderá como dia de troca de opções binárias, incluindo gerenciamento de dinheiro bom, configurando seus gráficos e escolhendo os ativos certos para negociar. Se você estiver procurando por estratégias de opções binárias para começar imediatamente, você deve dar uma olhada em nosso curso de estratégia de opções binárias ou você pode querer ler sobre robôs de opções binárias e integrar a negociação automática em sua estratégia de negociação,


Se você for novo na negociação de opções binárias, você pode querer dar uma olhada em nossa lista de intermediários de opções binárias para usar uma vez que você termine de estudar.


Como proteger seu capital com gerenciamento de risco e dinheiro Como configurar seus gráficos MT4 e encontrar oportunidades de comércio rentáveis ​​Como fazer inúmeras negociações de opções binárias lucrativas durante o dia (incluindo opções de 60) Como evitar a perda de trades Como usar a análise técnica para binário negociação de opções.


Este curso de opções binárias foi produzido por um treinador de negociação profissional com meia dúzia de anos negociando os mercados de ações e Forex. Este curso é projetado para ensinar novos comerciantes como trocar opções binárias usando estratégias e idéias básicas. Isso inclui análise técnica (análise de ação de preço), indicadores e negociação de notícias.


Embora o nosso curso tenha como objetivo ensinar aos iniciantes como negociar usando essas estratégias, é altamente recomendável que você investir mais em sua educação comercial lendo livros, se envolvendo em fóruns e praticando suas estratégias em uma conta demo. Você também deve se inscrever no nosso curso de análise técnica avançada, que ensina tudo o que você precisa saber para trocar a análise técnica e padrões de gráficos. Nosso curso de análise técnica inclui aulas sobre padrões de castiçal, padrões de gráfico, padrões de reversão, como Cabeça e ombros e muito mais. Todas essas estratégias e conceitos podem ser aplicados ao comércio de opções binárias.


Existe algum pré-requisito para este curso de treinamento?


Embora este curso de treinamento seja adequado para iniciantes, você já deve estar ciente de conceitos básicos como o funcionamento dos mercados financeiros, como as opções binárias funcionam e como os comerciantes podem usar a análise técnica do comércio dos mercados.


Nosso curso de opções binárias em si é mais sobre a aplicação prática de teorias e estratégias, em oposição a uma introdução aos mercados e ideologias. Na verdade, se você for completamente novo na negociação, recomendamos inscrever-se no nosso curso de análise técnica para entender como você pode ler e analisar preços futuros com base em níveis históricos de preços.


A negociação de opções binárias, tal como o Forex, é rentável se você usar uma estratégia de sucesso e aplicar um bom risco e gerenciamento de dinheiro. É por isso que ensinamos gerenciamento de risco e dinheiro em nossas lições de opções binárias iniciantes, antes de começar a negociar. Uma vez que você aprendeu o básico da gestão do dinheiro, é simplesmente um caso de educar-se sobre os mercados, os pares de moedas e os melhores momentos para o comércio.


A fim de equilibrar em opções binárias, você precisa alcançar uma taxa de ganhos de pelo menos 55%. Isso leva em conta o pagamento de 80% a 90% em negócios vencedores. Por exemplo, se recebemos um pagamento de 100%, então nós precisamos apenas alcançar uma taxa de ganhos de 50% para equilibrar.


Quanto tempo vai demorar um novato para se tornar um comerciante lucrativo?


Infelizmente, não há uma resposta definitiva a esta pergunta, como todos aprendem por sua própria taxa. Isso geralmente varia de 3-6 meses dependendo da sua experiência e quanto esforço você coloca para aprender e praticar. No entanto, se você se inscrever em nossas duas opções binárias e cursos de análise técnica, então não há motivo para que você possa usar isso como uma plataforma bem-sucedida para construir. Recomendamos que passemos aproximadamente 1-2 meses assistindo nossas aulas de video (duas ou mais, se necessário) antes de entender todas as técnicas recomendadas.


Uma vez que você concluiu nossos cursos de negociação, recomendamos praticar suas estratégias em uma conta de demonstração ou negociar 1-2% máximo do seu capital em uma conta ao vivo. Isso permite que você aperfeiçoe suas habilidades de negociação em uma curva de aprendizado mais superficial sem arriscar muito seu capital inicial.


Também recomendamos estratégias de negociação com base em prazos mais longos (60m-25hrs) para iniciantes. Isso é por dois motivos:


1. Os quadros de tempo mais longos e a análise múltipla de quadros de tempo criam sinais comerciais mais fortes.


2. A negociação em prazos mais longos oferece mais tempo para analisar padrões de gráficos.


3. A negociação de prazos mais longos reduz as chances de queima através do seu capital inicial tão rapidamente.


A melhor estratégia depende de uma série de fatores, no entanto, em geral, negociar em prazos maiores, como as opções de 60m e 24hr, terão uma taxa de sucesso maior que as opções de curto prazo de 60s.


Isso ocorre porque, embora a negociação de curto prazo seja possível (como observamos em nossa lição de estratégia de opções binárias de 60 segundos), você é um ruído de fundo muito mais suscetível nos mercados. É por isso que muitos provedores de sinal dos anos 60 não conseguem alcançar uma forte taxa de ganhos e # 8211; eles dependem demais de indicadores técnicos básicos, como Bollinger Bands e Stochastics, e não tomem em consideração outros fatores importantes, como a força das tendências, os padrões de candelabros, os níveis de resistência, os pontos de pivô ou os principais lançamentos de notícias econômicas.


Por exemplo, se o preço de um activo está prestes a atingir um nível de resistência / pivô muito forte na colocação de uma opção CALL apenas porque o estocástico mostra uma figura positiva, é improvável que seja uma estratégia lucrativa a longo prazo. É mais provável que o preço se reverta uma vez que atinge um nível-chave.


A estratégia mais comum utilizada pelos comerciantes de opções binárias bem-sucedidos é a análise técnica (por exemplo, monitoramento de ação de preços, padrões de candelabros, impulso e indicadores). Isso ocorre porque, embora os lançamentos de notícias comerciais e os fundamentos ainda sejam possíveis, é mais difícil fazer em um instrumento de período de tempo mais curto, como opções binárias, que é projetado principalmente para o dia de negociação. Além disso, muitas pessoas acreditam que as notícias do dia serão levadas em consideração no preço subjacente dos ativos de qualquer maneira.


Devo usar o sistema Martingale para essas estratégias de opções binárias?


Não. Recomendamos evitar estratégias baseadas em casino, como o sistema Martingale e Fibonacci. Isso é porque eles incentivam você a sobrecarregar seu bankroll. Lembre-se, as opções binárias devem ser usadas como uma forma de negociação (como Forex) e não jogos de azar. Se você usar técnicas baseadas em cassino, então você provavelmente não ganhará dinheiro no longo prazo. Você também deve evitar serviços de sinal que promovam fortemente essas técnicas.


Sobre quem devo confiar ao aprender a trocar opções binárias?


Há tantos golpes e corretores sem escrúpulos neste nicho que você precisa ter cuidado com quais informações confiar ao aprender uma estratégia de opções binárias. Por exemplo, ao contrário do Forex, os corretores de opções binárias ganham dinheiro com os comerciantes perdendo. Portanto, você raramente deve confiar em algo que seu gerente de conta de corretor lhe diz quando lhe diz como negociar. Na verdade, a maioria dos gerentes de contas ganham um bônus para você depositar e perder mais dinheiro. Da mesma forma, você deve evitar fraudes de opções binárias e sistemas que estão intimamente afiliados com corretores e recebem pagamentos quando você perde dinheiro.


O melhor lugar para aprender a trocar opções binárias é em uma escola de comércio profissional (como a nossa) ou através de comunidades e fóruns. Você também pode contratar um treinador profissional para ensinar você a negociar se você estiver disposto a investir seu dinheiro, no entanto, em geral, deve haver material livre suficiente na web para aprender a negociar.


Posts Relacionados.


Deixe uma resposta.


Prática de negociação no eToro Now!


Melhor Forex Brokers 2017:


$ 100000 Free Demo Account.


% 100 Bônus de boas-vindas.


$ 20 Sem depósito!


CURSOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE.


Curso Forex Beginners.


Análise técnica.


Curso de Opções Binárias.


Estratégias de Forex.


Estratégias de opções binárias.


Price Action Trading Course.


Tutoriais MT4.


Cursos de Negociação:


Encontre um corretor:


Sinais e AutoTrading.


Sobre nós & # 038; Parcerias:


Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada a todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de estar plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procurar conselhos financeiros independentes. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco.


Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site.


Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com uma Taxa de Win de 83% agora!


Stock Market Trading Community & # 8211; Bullish Bears, LLC.


Procurando formação no mercado de ações? Junte-se a nossa comunidade comercial de mercado de ações de comerciantes que cortaram a BS do mercado e adoram ajudá-lo a ganhar dinheiro.


OPÇÕES CURSO DE NEGOCIAÇÃO.


Neste curso de negociação de opções, você aprenderá algumas estratégias simples de negociação de opções passo a passo que o ajudarão a se tornar um comerciante de opções mais consistente e lucrativo. Os vídeos serão mais simplificados e focados do que você verá em outros cursos de negociação de opções.


Os vídeos deste curso de troca de opções irão economizar pelo menos US $ 200 + na compra de um curso de opções básicas em outros lugares. Poupe seu dinheiro!


Para um iniciante, o mundo das opções pode ser muito complicado com muitas partes móveis. Existem inúmeros termos para se conscientizar e se você se concentrar demais em tentar aprender exatamente o que cada termo significa, então sua cabeça pode girar e você pode acabar se afastando das opções de negociação em conjunto. É por isso que tentamos simplificar as coisas em nosso curso em comparação com o que você encontrará em outros cursos de negociação de opções.


É importante concentrar-se na imagem geral e no conceito geral com opções, em vez de se concentrar muito no que significa cada termo. Cada termo é uma peça que completa o enigma geral, mas é mais importante ver como a grande imagem se junta ao negociar opções, isso é fundamental com o sucesso com as opções de negociação!


As peças do quebra-cabeça se juntarão mais do que você se concentrará no conceito geral com opções e passará por aprender toda a terminologia.


Como você faz opções de troca de dinheiro? Estudar, estudar, estudar! Assista todos os vídeos abaixo no nosso curso de negociação de opções várias vezes, se necessário. Nós também ensinamos técnicas comerciais de dia e técnicas de negociação swing em nossos cursos gratuitos abaixo.


Se você está procurando uma plataforma virtual simplificada para praticar opções de negociação, então recomendamos usar o OptionsXpress.


Se você está procurando uma plataforma de negociação mais avançada e vai negociar ações e opções de forma consistente, então recomendamos usar a plataforma de conta simulado gratuita da ThinkorSwim para praticar negociação.


Não hesite em contactar-nos e perguntar-nos quaisquer perguntas na nossa Comunidade de Mercado de Valores. Se você ainda não é um membro da nossa comunidade, então venha se juntar à nossa comunidade de comerciantes de ações que cortaram todas as BS do mercado de ações e gostam de ajudá-lo a ganhar dinheiro investindo.


No nosso site, você encontrará $ 3.000 + de cursos gratuitos de mercado de ações.


A equipe Bullish Bears também oferece uma sala de comércio ao vivo e um serviço de alerta de comércio para os membros da nossa comunidade. Outras salas de negociação e serviços de alerta custam US $ 150 + por mês.


Clique aqui para participar da nossa sala de negócios, receber nossas configurações de alerta comercial e listas de vigilância diária.


OPÇÕES CURSO DE NEGOCIAÇÃO.


1) QUAIS SÃO OPÇÕES.


O conceito de opções pode ser muito confuso porque tem muitas partes móveis e existem muitas estratégias de opções diferentes. É importante concentrar-se no básico primeiro antes de se mudar para as estratégias avançadas. No nosso vídeo, você receberá uma definição simplificada sobre as opções, aprenderá sobre o conceito de opções como um todo e também verá como é uma cadeia de opções básicas.


Assista ao nosso vídeo de cursos de negociação de opções sobre O que são opções.


2) PORQUE OPÇÕES COMERCIAIS.


Existem duas razões principais pelas quais as pessoas trocam opções. # 1 é para especulação. # 2 é para cobertura. O motivo mais popular é a especulação, porque com as opções você pode ganhar dinheiro em qualquer tipo de mercado, se o mercado está para cima ou para baixo. No nosso curso de negociação de opções, você aprenderá mais sobre essas duas estratégias e como você pode implementar qual estratégia é melhor para você.


Assista nossos cursos de negociação de opções Why Trade Options video.


3) COMO OPÇÕES TRABALHAM.


Conforme discutido acima, o mundo das opções pode ser extremamente irresistível. Há uma série de estratégias de negociação de opções, bem como um monte de componentes que compõem opções. No seguinte vídeo, você aprenderá a simples quebra de como as opções funcionam.


Assista ao nosso curso de negociação de opções Como as opções de estoque funcionam de vídeo.


4) CHAMADAS E PONTOS.


Existem dois conceitos principais para comprar opções. Chamadas e colocações. A compra de uma chamada significa que você acredita que o preço do estoque está subindo. Comprar um put significa que você acredita que o preço do estoque está indo para baixo. Saiba mais sobre as diferenças simples entre os dois no nosso vídeo e como escolher quando comprar uma chamada versus uma colocação.


Assista ao nosso vídeo de cursos de negociação de opções em Opções de chamada e colocação.


OPÇÕES TRADING COURSE & # 8211; VALOR INTRÍNSECO.


5) VALOR INTRINSÍCIO.


Opções de valor intrínseco é a parte do dinheiro do prêmio do contrato de opções. O valor intrínseco é apenas uma parte do contrato de opções. Em nosso vídeo, você aprenderá mais sobre o significado do valor intrínseco e como ele desempenha um papel vital em um contrato de opções.


6) VALOR EXTRÁSICO.


Em nosso vídeo, você aprenderá mais sobre o significado do valor extrínseco e como ele também desempenha um papel vital em um contrato de opções. Aqui é uma sugestão, é a principal razão pela qual muitas pessoas acreditam que as opções são mais arriscadas do que comprar ações de um estoque.


Assista nossas opções de negociação Opções Extrinsic Value video.


7) VALOR DE TEMPO.


Há um ditado com opções que o tempo não está no seu lado. Isso é muito verdadeiro ao comprar um contrato de opções. As opções não devem ser compradas e realizadas a longo prazo, a menos que a opção continue a seu favor, o que é extremamente raro porque as ações subiram e diminuem de forma contínua. Nosso vídeo irá ajudá-lo a evitar as armadilhas em que muitas opções de comerciantes se enquadram. Aqui, é uma sugestão, e, sempre, tire seus lucros. Você sempre pode comprar outro contrato de opções.


Assista nossos cursos de negociação de opções Valor de tempo dos contratos de opção de vídeo.


8) PREÇO DE GREVE.


Um preço de exercício de opções é o preço ao qual um contrato derivado específico pode ser exercido. Lembre-se de que não existe nenhuma obrigação para você exercer seu contrato de opção. Você sempre pode vender seu contrato para outro comprador. É importante classificar sempre o seu estoque e escolher seu preço de ataque com sabedoria. O nosso vídeo de curso de negociação de opções mostrará que você deve encontrar os preços de exercício em uma cadeia de opções.


9) NO DINHEIRO.


Ao dinheiro significa que um preço de exercício de opções é idêntico ao preço do título subjacente. ATM é um dos três termos que descrevem a relação entre o preço de exercício de uma opção e o preço de segurança subjacente. Os outros dois termos estão no dinheiro e fora do dinheiro. Em nosso vídeo, você verá um exemplo de onde encontrar o dinheiro em uma cadeia de opções.


Assista ao nosso curso de negociação de opções No vídeo do Money.


10) NO DINHEIRO.


No dinheiro significa que o preço de exercício de uma opção é inferior ao preço de mercado do valor ou que o preço de venda está acima do preço de mercado da garantia. Isso significa que seu contrato de opções tem valor e você pode exercê-lo ou vendê-lo para outra pessoa. No nosso vídeo, você verá um exemplo de onde encontrar o dinheiro em uma cadeia de opções.


Assista ao nosso curso de negociação de opções No vídeo Money.


COMO COMER COM OPÇÕES PARA INICIADORES.


11) FORA DO DINHEIRO.


Fora do dinheiro descreve uma opção de compra que possui um preço de exercício acima do preço do valor ou uma opção de venda que tenha um preço de exercício inferior ao preço da garantia. As opções OOM não têm valor intrínseco. No nosso vídeo, você verá um exemplo de onde descobrir o dinheiro em uma cadeia de opções.


Assista ao nosso curso de negociação de opções fora do Money video.


12) INTERESSE ABERTO E VOLUME.


O interesse aberto é o valor dos contratos de opções abertas e o volume é o valor dos contratos negociados dentro de um determinado período de tempo. OI e o volume podem ser muito úteis ao escolher quais opções contratam para comprar. Eles são apenas um dos muitos fatores a serem procurados. É muito importante classificar sempre seu estoque e olhar para qualquer notícia que tenha sido lançada. Nosso vídeo irá mostrar-lhe onde localizar interesse e volume aberto em uma cadeia de opções.


Veja nosso interesse aberto e volume de vídeo.


13) VOLATILIDADE IMPLÍCITA.


A volatilidade implícita é a volatilidade estimada do preço das ações. IV é um dos fatores mais importantes para decidir o preço de um contrato de opções. Opções que têm um prémio superior tendem a ter uma maior volatilidade. Em nosso vídeo, você aprenderá mais sobre a volatilidade implícita e onde localizá-lo em uma cadeia de opções.


Assista ao nosso curso de negociação de opções Vídeo de volatilidade implícita.


14) CADEIAS DE OPÇÃO.


As cadeias de opções têm muitas partes móveis diferentes, como o símbolo do estoque, o intervalo, o tipo, a data de validade, o último preço, o preço do lance e do preço, o volume e os juros da opção. Cada parte joga um rolo ao comprar seu contrato de opções. Nosso tutorial em vídeo irá orientá-lo através do processo simples sobre como ler uma cadeia de opções.


15) COMO COLOCAR UMA OPÇÃO DE COMÉRCIO.


Agora, é hora de colocar em ação os vídeos acima. No nosso curso de negociação de opções, o passaremos passo a passo sobre como comprar e vender um contrato de opções. É muito importante sempre levar o seu tempo sempre que você coloca um comércio de opções porque existem várias partes móveis para o seu comércio. Nós altamente incentivamos a prática com uma conta de negociação virtual primeiro até se tornar confortável colocando um comércio usando dinheiro real.


OPÇÕES TRADING COURSE & # 8211; GREGOS.


BONUS & # 8211; DELTA.


O delta de opções é uma das 4 principais medidas de risco usadas no comércio de opções. Delta é a proporção que compara a alteração no preço do título com a alteração correspondente na opção subjacente. Nosso vídeo explicará o conceito por trás do delta e seu movimento dentro de um contrato de opções. Você também verá onde localizar o delta em uma cadeia de opções.


BONUS & # 8211; GAMA.


Gamma é a taxa de mudança em uma delta de opções por $ 1 no preço de segurança subjacente. Gamma é uma medida importante do valor das opções, em relação à segurança subjacente. Nosso vídeo irá dividir a gama e mostrar-lhe onde encontrá-lo em uma cadeia de opções.


Assista ao nosso curso de opções de negociação Gamma Options video.


BONUS & # 8211; THETA.


Theta mede a taxa em declínio no valor de um contrato de opções devido à passagem do tempo. Quando as pessoas dizem que as opções são arriscadas, então theta poderia ser uma grande parte do problema. É sempre importante dar-se tempo suficiente para expirar ao escolher seu contrato de opções porque o tempo pode ir rapidamente contra você. Nosso vídeo quebra a teta e também mostra onde localizá-lo em uma cadeia de opções.


BONUS & # 8211; VEGA.


A Vega mede a sensibilidade de uma opção às mudanças na volatilidade da segurança subjacente. Representa o valor que um preço das opções muda em resposta a uma variação de 1% na volatilidade implícita do título subjacente. Nosso vídeo quebra vega e mostra onde localizá-lo em uma cadeia de opções.


OPÇÕES TRADING COURSES & # 8211; WEBINAR.


Este vídeo Opções Estratégias de Negociação para Iniciantes abaixo dará uma boa visão geral sobre como negociar opções.


BONUS & # 8211; ATIVIDADE DE OPÇÕES INOXIDÁRIAS.


Nós queríamos fornecer um webinar de bônus feito pelo co-fundador da Bullish Bears, Tim Davis, onde ele realmente aprofunda os conceitos de atividade de opções incomum e alto volume e mostra por que esses são fatores importantes ao determinar quais opções contratam para comprar.


OPÇÕES TRADING COURSES & # 8211; STRADDLES E SPREADS.


Se você realmente quiser aprofundar as opções de negociação, certifique-se de que você assista os dois seminários em linha abaixo ao aprender a trocar as opções de estradas e expansões verticais. Esses vídeos irão ajudá-lo a ter o conhecimento que você aprendeu neste curso e colocá-lo em ação direcionada.


Assista ao nosso vídeo Opções de propagação vertical para vídeo iniciante.


ESCOLHA UM CURSO QUE FUNCIONA MELHOR PARA VOCÊ.


Fundamentos da negociação de ações.


Estratégias de negociação Day Day simples sobre como se tornar um comerciante de dia consistente e rentável.


Técnicas avançadas de negociação diária.


Fundamentos do swing trading e também algumas estratégias de negociação swing avançadas.


Estratégias de negociação de opções básicas e avançadas e como comprar e vender contratos de opções.


Configure sua plataforma de negociação virtual no ThinkorSwim.

No comments:

Post a Comment