Friday 6 April 2018

Opções de estoque simples da krx


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Breadcrumb Navigation.


Eurex Exchange Products Eurex / KRX Link.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Eurex / KRX Link.


Eurex / KRX Link.


Comércio e hedge KOSPI 200 Derivados após o horário de negociação coreano.


A Eurex, a maior troca de derivativos da Europa e uma subsidiária do Deutsche Börse Group, e a Korea Exchange (KRX) juntaram-se a uma cooperação de produtos em 2018. Desde o início, o projeto recebeu forte compromisso dos principais bancos e instituições financeiras do mundo e Foi um grande sucesso desde então.


Em 30 de agosto de 2018, a Eurex Exchange e a Korea Exchange (KRX) criaram as opções KOSPI 200, um dos contratos de opções mais negociados no mundo naquela época, disponível no Eurex / KRX Link para fornecer aos seus participantes do mercado negociação e oportunidades de cobertura para as posições da KOSPI 200 durante as principais horas de negociação européias e norte-americanas.


Últimas notícias.


O volume médio diário de negociação das Opções Eurex KOSPI em 2018 foi de 99.686 e o ​​volume de negociação total do ano até o momento foi de mais de 24 milhões de contratos, o que representou cerca de 5.05% do volume do dia. Atualmente, existem 9 membros de compensação e 18 participantes de negociação admitidos no link Eurex / KRX.


Em 20 de abril de 2018, a Eurex e a KRX anunciaram conjuntamente a extensão da cooperação por mais três anos e a inclusão dos Futuros do Mini KOSPI 200 no Eurex / KRX Link existente. Assim como os contratos de futuros que expiram diariamente nas opções KOSPI 200, os Futuros do Mini KOSPI 200 serão listados como futuros diários totalmente fungíveis para permitir uma transferência de interesse aberto da Eurex para o KRX. O Mini KOSPI 200 Futures na Eurex será o veículo de cobertura perfeito para as opções KOSPI 200 da Eurex, ambos complementando-se.


A cooperação estratégica entre a KRX ea Eurex já provou ser muito benéfica para os clientes Eurex e KRX. Continuará a oferecer aos participantes do mercado mais oportunidades de negociação e cobertura em ambas as bolsas.


KOSPI 200 Derivatives ciclo comercial 24 horas.


Korea Exchange.


A Korea Exchange foi criada através da integração da Korea Stock Exchange, da Korea Futures Exchange e do KOSDAQ Stock Market sob o Korea Stock & amp; Lei do Mercado de Futuros. Os mercados de títulos e derivados de trocas anteriores são agora divisões de negócios da Korea Exchange: Divisão de Mercado de Valores, Divisão de Mercado KOSDAQ e Divisão de Mercado de Derivados. O produto principal da KRX, o KOSPI 200 Options, é um dos contratos de derivativos do índice de ações mais negociados no mundo, com uma média diária de aprox. 1,95 milhão de contratos em 2018.


Eurex-KOSPI Products em um vislumbre.


Nossa ficha técnica fornece todos os fatos, números e especificações técnicas que você precisa saber sobre nossos produtos Eurex-KOSPI em uma ficha informativa.


Especificações do contrato, estatísticas, códigos de fornecedores, preços e amp; Mais.


Este é o seu link direto para todos os detalhes do produto. Por favor, clique no produto que lhe interessa e você encontrará a profundidade de informação necessária.


Artigos de foco.


Circulares importantes.


Não hesite em contactar-nos para qualquer pergunta:


Key Account Manager - Coreia.


Eurex Representante Hong Kong.


2904 - 7, 29 / F, Man Yee Building, 68 Des Voeux Road Central.


Central de Hong Kong.


T + 852 2530 7808.


F +852 2530 7888.


Eurex Representante Hong Kong.


2904 - 7, 29 / F, Edifício Man Yee, 68 Des Voeux Road Central,


Central de Hong Kong.


T + 852 2530 7800.


F +852 2530 7888.


Eurex Frankfurt AG | Equity and Index Product Research and Development.


T + 49-69-211-1 23 13.


KRX Global Alliance Team.


Mercado Global de Derivados.


Subnavigação.


Navegação secundária.


Eurex Group em.


& # 169; Eurex Frankfurt AG.


Sites do Grupo Eurex.


Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Asia Eurex Clearing Eurex Bonds Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.


Navegação no rodapé.


Sistema de negociação com problemas.


Sistema de comércio que enfrenta problemas sérios.


O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.


Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.


Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.


Uma atualização instantânea do Market Status requer uma versão Java ™ atualizada habilitada no navegador.


Korea Exchange.


Parceria Estratégica do Grupo CME com a Korea Exchange (KRX)


Lançamento de novos produtos no CME Globex.


Em 8 de dezembro de 2018 (após o horário regular de negociação da KRX em 8 de dezembro), a Korea Exchange (KRX) listou os futuros de USD / KRW FX no CME Globex para a negociação durante a noite. A KRX também listou meses de contrato datados para os futuros existentes da KOSPI 200 até o vencimento de 3 anos para atender às necessidades de negociação de contratos de longo prazo.


Parceria Estratégica do Grupo CME.


O Grupo CME e a Korea Exchange (KRX) têm uma parceria estratégica realizada através de um acordo de ligação do mercado que os produtos KRX selecionados são hospedados no CME Globex por suas horas de negociação durante a noite. Atualmente, o acordo permite que os membros do KRX troquem futuros KOSPI 200 e futuros de USD / KRW FX durante a sessão noturna no CME Globex através do Sistema Unificado para Negociação Global (USG) da KRX. Os negócios executados no CME Globex serão combinados com os negócios da próxima sessão de negociação regular para um único ciclo de compensação e liquidação.


Uma rede de distribuição global para os futuros futuros KOSPI 200 e os futuros USD / KRW FX.


Acesso CME Globex aos produtos KRX.


Abaixo está o procedimento geral de embarque para um cliente que gostaria de trocar os produtos KRX no CME Globex:


É necessário um cliente para abrir uma conta com uma das empresas membros da KRX. Se o cliente tiver uma conta já para a sessão de negociação regular da KRX, a mesma conta pode ser usada para a sessão de negociação durante a noite. Entre em contato com o Gerenciador de Conta Global da CME para ser informado sobre as empresas membros da KRX que fornecem acesso aos produtos KRX no CME Globex.


Dados do Mercado KRX no CME Globex.


Ao contrário do roteamento de pedidos que é necessário para passar pelo sistema USG localizado na Coréia, os clientes podem alavancar a conectividade existente com o CME Globex para se inscrever nos dados de mercado da KRX no Globex. No entanto, os clientes devem ser licenciados com a KRX antes de receber os dados do mercado KRX. Entre em contato com o Gerenciador de Conta Global do CME para obter mais informações.


Sobre a Korea Exchange.


A KRX, Korea Exchange Inc., criada em janeiro de 2005 com a fusão da Korea Stock Exchange (KSE), da Korea Futures Exchange (KOFEX), do Mercado KOSDAQ e do Comitê KOSDAQ, é a única troca na República da Coréia. A KRX opera os mercados centralizados de valores mobiliários e derivativos, onde ações, títulos e derivativos são negociados em uma plataforma comum chamada EXTURE +. KRX oferece:


Acesso total a mercados de derivativos e de caixa.


Os futuros e opções da KOSPI 200 são dois dos contratos de índice mais líquidos do mundo. Poucos produtos combinam liquidez de varejo generalizada com interesse institucional tão bem sucedido. O contrato de futuros é um líder mundial entre os contratos de futuros do índice de ações, com um volume total de 2009 de mais de 83 milhões de contratos negociados. Sua contraparte, a opção KOSPI 200, tem sido o produto derivado mais ativamente negociado do mundo por vários anos.


Presença Global do Grupo CME.


Chefe do Desenvolvimento de Negócios de Derivados Globais.


Encaminhamento de pedidos e conectividade:


Diretor, Global Account Management, Ásia.


KRX Trading.


Produtos KRX.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Opções do índice KRX KOSPI 200.


KRX KOSPI 200 troca de opções de índice na Korea Exchange (KRX). Eles estão negociando desde 7 de julho de 1997.


0,01 ponto (KRW 1,000) por menos de 3 pontos de prémio.


Após a admissão das opções, pelo menos 7 preços de exercício (três são in-the-money, um em dinheiro e três fora do dinheiro) devem ser definidos no intervalo de 5.0 pontos para o próximo contrato de mês trimestral.


14:50 no último dia de negociação)


Além disso, os mercados de futuros e opções são automaticamente suspensos se o mercado de ações for interrompido. A negociação no mercado de ações é interrompida por vinte minutos se o KOSPI cair 10% ou mais do valor de fechamento anterior e isso continua por um minuto ou mais.


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Breadcrumb Navigation.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Eurex / KRX Link.


Eurex / KRX Link.


Desde 30 de agosto de 2018, o Eurex / KRX Link está dando aos membros do Eurex acesso direto às Opções KOSPI 200, um dos contratos de opções mais negociados no mundo, após o horário de negociação coreano.


Em cooperação com a Korea Exchange Inc. (KRX), a Eurex listou os futuros diários das opções KOSPI 200 (produto Eurex KOSPI) para oferecer oportunidades de negociação e cobertura de negociações para as posições do KOSPI 200 durante as principais horas de negociação européias e norte-americanas. A extensão do horário de negociação e o acesso às opções KOSPI 200 através da plataforma Eurex visam aumentar ainda mais a liquidez deste contrato.


A KRX é o operador principal do mercado de caixa e derivados na Coréia. Como uma troca de derivativos líder na Ásia, a KRX oferece diversos grupos de produtos, incluindo ações, índice de ações, taxa de juros, moeda estrangeira e commodities. As opções KOSPI 200 são um dos produtos de derivados mais líquidos negociados em bolsa no mundo em termos de volume de negócios com uma média diária de 13 milhões de contratos.


Outras informações.


Negociando os benchmarks.


Nós fornecemos uma extensa gama de produtos, incluindo alguns dos contratos de derivativos mais negociados no mundo. Nosso objetivo é simples - tornar a negociação, hedge e gerenciamento de riscos mais fácil para qualquer pessoa com exposição aos mercados financeiros.


Nossa gama de produtos compreende nove classes de ativos.


Por favor, note: nem todos os produtos Eurex estão disponíveis para negociação diretamente através de terminais localizados nos EUA. Por favor, clique aqui para obter a lista completa.


19 de janeiro de 2018 10:03:31 PM.


A brochura do produto Eurex 2017 está disponível agora.


De Derivados de Taxas de Juros a Derivados de Propriedade. Todas as classes de ativos e produtos em resumo. & # Xa0;


Subnavigação.


Navegação secundária.


Eurex Group em.


& # 169; Eurex Frankfurt AG.


Sites do Grupo Eurex.


Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Asia Eurex Clearing Eurex Bonds Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.


Navegação no rodapé.


Sistema de negociação com problemas.


Sistema de comércio que enfrenta problemas sérios.


O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.


Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.


Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.


Uma atualização instantânea do Market Status requer uma versão Java ™ atualizada habilitada no navegador.


KRX para listar os futuros da opção KOSPI 200 na Eurex.


SEOUL, 16 de dezembro (Reuters) - A bolsa da Coréia do Sul planeja listar os futuros sobre as opções do KOSPI 200 na bolsa européia de derivativos, a Eurex, no primeiro semestre do próximo ano, e está considerando lançar o índice de volatilidade (VIX) e os futuros do yuan chinês .


& ldquo; Estamos trabalhando com a Eurex para listar futuros diários sobre as opções KOSPI 200 na troca européia de derivativos, & rdquo; disse Chun Young-joo, presidente da divisão de mercado de derivativos na Korea Exchange (KRX), acrescentando que a bolsa sul-coreana pretendia começar o comércio até o primeiro semestre de 2018.


O KRX já listou os futuros KOSPI 200 na Globex, uma plataforma de negociação operada pela Chicago Mercantile Exchange (CME), em novembro deste ano.


& ldquo; Também estamos trabalhando para desenvolver serviços de compensação de balcão e comércio de emissões de carbono no KRX. & rdquo;


O KRX também está revisando o lançamento de futuros de índice de volatilidade, futuros de yuan chineses e futuros de mini-ouro.


& ldquo; Estamos esperando lançar futuros yuan chineses até 2018, & rdquo; Chun disse.


A KRX é a maior troca de derivativos do mundo em termos de volume de negócios, à frente da Eurex e da CME. (Reportagem de Jungyoun Park; edição de Jacqueline Wong)


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

No comments:

Post a Comment